SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

15.05.2019

08.04.2019

03.04.2019

Please reload

Reflexão ano de 2018

 

 

A beira do Rio Grande, aos pés de mamãe Oxum faço uma última reflexão sobre o ano de 2018, que começou com muitos desafios, e a sensação que eu tive é que os desafios só foram aumentando, e quando eu dizia agora não vou mais aguentar, mais uma onda vinha e parecia que ia me derrubar, mas a verdade é que tudo o que aconteceu, me fez perceber que quando estou em verdade comigo, há muita força em mim e ela só cresce na verdade do amor e com ela fui me tornando uma muralha de amor, blindada pela fé em mim, e na minha capacidade de superação. 
Minha batalha nunca foi só, mas esse ano entendi que há desafios em mim que só eu posso vencer, essa é a minha consciência, sei onde é o meu lugar, mas nem sempre sei o caminho, então deixo a vida agir... Para que ela continue me trazendo desafios, pois nasci para ser uma vendedora das pequenas as grandes batalhas e nada mais pode me parar. 
Meu caminho é retidão, é amor, é Fé, é servidão, e meu desejo é que cada um que passar pelo meu caminho, eu possa ser semente deste amor... Eu digo e repito, vale a pena viver! A vida é maravilhosa quando nos entregamos a sabedoria do sagrado tempo... Que possamos a cada amanhecer viver a beleza que habita em nós, pois essa só você mesmo pode descobrir e materializar. 
Viva o amor, a força mais curativa do universo. 

Please reload

© 2019 por Flavia Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon