SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

15.05.2019

08.04.2019

03.04.2019

Please reload

Sempre há algo que pode ser feito

  É fato que em diversos momentos de nossas vidas nos pegando dizendo, agora não tem jeito, não há mais nada que eu possa fazer...

 Eu tive uma criação católica e a vida inteira tive uma ferramenta para lidar com isso, mas só há alguns anos consegui perceber conscientemente o poder que ela tem e toda transformação que é possível gerar com um ato tão generoso de amor como a oração.

 

 

  Sim, uma simples oração feita de coração é muito mais poderosa do que muitos podem imaginar. E geralmente o que mais gera esse tipo de situação de "eu não posso fazer nada" são traumas ou "alguém" em um primeiro momento quando estamos em nosso ego. 

  Quando comecei os meus processos de auto cura, precisei abrir meus olhos em relação há muitas coisas em minhas relações, principalmente comigo mesma, e conheci e fiz durante muito tempo essa Oração do Perdão http://bit.ly/2f6pzAB (que é ecumênica) primeiro comigo mesma, depois com os outros e foi esse momento que descobri o poder de orar com todo meu coração. 

  No começo eu chorava muito orando, me emocionava com o amor que brotava em mim toda vez que emanava amor ao invés de raiva por alguém, e cada dia tenho percebido mais que a raiva era minha e isso não veio de ninguém, mas eu não preciso mais alimenta-la, posso dissipa-la também com a oração, e assim fui descobrindo que com o amor da minha intenção junto com o fluxo respeitoso do universo e a espiritualidade, posso mover qualquer bloqueio mental, por mais real que ele pareça.

  Então amigos, não importa o que estejam passando orem e se estiverem bem ainda assim orem, por vocês mesmos, pela paz mundial ou da sua família, do seu trabalho, o amor curará todas as feridas da humanidade, então desejo que ele brote e se polinize em cada coração no mundo, e que sejamos abelhas para que possamos polinizar e ser o mel de nossa essência. 

 

 

Please reload

© 2019 por Flavia Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon