SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

Reflexões de Ano Novo


Eu estou super neste clima de reflexão e ano novo rs*

Por isso, hoje decidi escreve sobre as batalhas da vida.

Desde que comecei a busca pelo meu EU, pela minha verdade, tenho enfrentado batalhas que jamais imaginei que teria que enfrentar, e acreditem, as mais assustadoras batalhas que travei foram comigo mesma.

Porque acreditem ou não, é aparentemente muito mais fácil se apegar a tal "zona de conforto" do que se libertar do que te prende a ela. Quando uma amiga disse que eu não imagina o tamanho da transformação que isso poderia me trazer, também não imaginava o quanto ela estava certa.

Mas hoje o que eu quero lembrar aqui, é que quando já havia caído a ficha de onde eu não queria mais estar, mas ainda não sabia exatamente para onde ir, uma grande amigo e Xamã me disse, apenas se entregue e comece a dar passos de fé. Ai sim eu pude sair do controle e me entregar, e muitas outras fichas foram caindo nesta entrega e fui percebendo a abundancia divida em tudo que gera e é minha vida, e desde de então a fé e a gratidão não pararam de brotar do meu coração.

E esse movimento de entrega tem me trazido tudo o que eu realmente preciso e tenho percebido isso, e tudo aquilo que um dia me pareceu uma batalha, ficou para trás, pois a beleza do caminho é tão grande, que não preciso mais levar essa batalhas comigo.

Sou livre para cultivar e ser apenas o que sou, pois nessa entrega também aprendi que não devo me apegar, a nada, e principalmente aos meus medos, que por muito tempo me mantiveram aprisionada em mim.

Neste ultimo ano do setênio de redescoberta do meu real proposito de vida, eu possa ser uma comigo mesma em comunhão com a espiritualidade e todas as leis respeitosas e abundantes do universo, que tudo me provem e me proverão.

Namastê

  • Instagram
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon

© 2020 por Flavia Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com