SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

15.05.2019

Please reload

Ganhar sempre, ou perder?

27.03.2017

Nós nascemos e morremos com uma das crenças mais limitantes da nossa existência, que para ganhar, estamos sempre perdendo. E isso está diretamente relacionado com o preço que enxergamos em todas as coisas, porque nós nunca conseguimos ver o valor.

O valor são os olhos do amor, que agrega, nunca perde, ele deixa ir, porque ele sabe que não pode guardar nem ter aquilo que já não te pertence mais.

E nessa falsa crença de perder, não deixamos ir nossas dores e queremos guarda-las, e isso nos deixa paralisado no tempo.

Tempo precioso e único o agora que nos presentei a cada momento com tudo aquilo que precisamos, com tudo aquilo que realmente precisamos ter, mas não conseguimos enxergar, pois estamos sempre perdendo.

Mas se ao invés de perder a gente decidir só ganhar?

Ganhar cada presente do agora com a nossa presença, com a nossa verdade que nos conecta nos transformando em um em nosso corpo mente e espirito. 

E é nesta presença que brotará o ouro da gratidão, que percebe e agradece por cada tropeço, e transforma o problema em solução, a dor em aprendizado e transforma tudo com o seu amor.

 

 

 

Que possamos nos presentear mais com a verdade do agora, pois não há mais tempo para mentiras ou politicagem com a gente mesmo.

Vamos expandir nosso amor e perceber que podemos ganhar sempre, e nunca mais perder, pois não temos nada, pois somos filhos do nada.

 

 

Please reload

© 2019 por Flavia Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon