SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

15.05.2019

08.04.2019

03.04.2019

Please reload

A Gratidão que faz nascer o ouro dourado da prosperidade

26.03.2017

 

 

Vivemos em uma condição de escassez. E não percebemos como temos sido mendigos em nossos pensamentos e palavras.

Muitas vezes temos um sonho e não percebemos que ele nunca chega, porque  não permitimos. E com o tempo estamos a muralhas daquilo que realmente acreditamos...

Mas quando tudo parece impossível na sua atual visão você pode começar a perceber o que realmente está acontecendo agora, e começar a perceber que muitas vezes estamos mantrando nossos pensamentos e palavras na negatividade, porque nem nos damos conta daquilo que falamos e pensamos, porque não nos ouvimos.

E ao não se ouvir, entramos no automático de nossas emoções egoicas e caímos no mesmo ciclo de pensamentos de insegurança, medo que nos mantem paralisados no tempo.

Mas quando começar a praticar novos exercícios de pensamento, fala e começarmos a nos escutar, poderemos perceber que muitas vezes precisamos gritar porque nem a gente mesmo está se ouvindo, e aceitando tudo aquilo que de fato está acontecendo.

E neste novo exercício será possível perceber que temos tudo, exatamente agora. Nem ontem, e nem amanhã, só agora, isso deixará tudo fluir.

Reprogramar nossa existência, é aceitar tudo o que acontece e amar, você, a cada um, a natureza, aos animais, tudo e todos, esse é o olhar que une, que agrega, e nos direciona rumo a felicidade que tanto buscamos. Mas para isso é preciso estar pronto para batalha da transformação, de libertar as feridas que formam seu ego e harmonizar cada trauma, para viver apenas no aprendizado do agora e na riqueza deste precioso momento, que não se repetirá.

Então estejamos atentos a nós mesmos, e ao fato de que temos tudo aqui e agora, e nesse exercício de agradecer o ouro dourado da prosperidade brotará em sua vida, e por onde você passar.

Pois se há uma fortaleza que nunca se quebrará, é aquela que é construída no amor e na verdade de sua essência. A hora é agora, não deixe pra perdoar depois, pois essa dor é só sua e só você poderá cura-la com sua amor essencial, puro e belo.

 

E vIva o amor que cura e transforma toda a dor.

 

 

 

 

Please reload

© 2019 por Flavia Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon