SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

15.05.2019

08.04.2019

03.04.2019

Please reload

Ensinando/Aprendendo - ENLOUQUEÇA!

 

 

Fonte da imagem: Site Revista Bula

Essa vida é mesmo muito engraçada, há uns meses atrás, eu li um texto da Laura Brenner, na Revista Bula online, e tinha acabo de receber uma notícia que um amigo tinha dado seu passo de fé, e ia morar com a mulher que amava, mesmo o relacionamento tendo começado recentemente. Claro, ele tomou essa decisão sem conversar com ninguém, pois nessas horas, todo mundo fala "toma cuidado".

Eu, como apoiadora dos aventureiros, logo compartilhei o link da coluna com ele (http://www.revistabula.com/5017-enlouqueca-a-vida-e-muito-curta-pra-se-viver-em-uma-caixa/ ), e disse, " ENLOUQUEÇA!" 

 

Os ensinamentos nem sempre são como imaginamos!

 

 

 

Fonte da imagem: Pinterest (Encontrado em mensagens10.com.br)

Hoje, depois desses 3 meses, eu aprendi a lição que passei para o meu amigo, e acho que esse trecho da coluna diz bastante sobre esse aprendizado. 

"Dizem que uma vida sem prudência é loucura. De fato, somente um louco é capaz de corajosamente sondar sua alma para descobrir que cautela excessiva é espelho de medos alheios.

Um louco decide raspar a cabeça e raspa. Escolhe trocar de emprego e troca. Entende mudar de país e muda. Gasta mais tempo voltando a lanterna na direção de sua alma do que na dos outros, pois compreende que suas limitações são suas, suas conquistas são suas e sua vida é absolutamente sua." (Por Laura Brenner, Revista Bula)

Acender a lanterna em direção a alma pode parecer uma loucura amedrontadora, mas é preciso coragem e perseverança para seguirmos nosso verdadeiro ser, e ir em busca dele. 

Por isso eu continuo dizendo, “ENLOUQUEÇA!” , se olhe, se analise, e volte a ser quem você realmente quer ser. E lembre-se da mensagem da foto ao lado, pois nem sempre podemos mudar as circunstâncias, mas estando em paz com nós mesmos, seremos capazes de absorver o que há de melhor daquela experiência, aprendendo com ela. 

 

 

Please reload

© 2019 por Flavia Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon