SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

Mãe de filhotes de 4 Patas

Há quase um mês atrás, no dia primeiro de Julho, recebi a mais nova integrante da família Oliveira Bastos, a Euvira (lata). Sim, nós adotamos uma filhotinha malhadinha brava e insistente, mas muito, muito amorosa e com um olhar que só o amor descreve.

Bom, como a Euvira chegou até nós? NADA planejado, mas era um desejo que eu e meu namorido compartilhávamos.

Até que uma amiga posta o vídeo de uma cadelinha que ela achou na rua, e precisa entregar para alguém até o dia seguinte, e nenhum interessado.

Na hora chamei o Yuri e perguntei, vamos adotar? Ele respondeu: " O nome dela vai ser Euvira, Lata", e nós começamos a rir e entrei em contato com essa amiga querida e falei que topava adota-la. No dia seguinte a Euvira estava aqui em casa.

E confesso que é muito amor, e nesses últimos dias quis me dedicar a cuidar ela, ensinar ela tudo que achava que seria bom, e nem tudo ela aprendeu, mas cada gotinha de amor que ela me dá nasce e floresce algo muito bom em mim.

É muito bom poder experimentar todos os tipos de amor que há neste planeta, temos muito a amar e nos abrir para as possibilidades que Deus nos dá.

Obrigada Deus, São Francisco, Santa Clara, Águia Branca e Pachamama por mais esse presente, e obrigada a mim e ao meu companheiro por nos abrirmos para esse amor.

Agora fiquem com as fotos da minha bebê para vocês também se apaixonarem <3