SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

Ser gorda e Fashion, é possível!


Eu sempre fui gorda, desde que me entendo por gente, meus pratos preferidos são nuggets, salsicha e sucrilhos, mas sempre curti praticar esportes, dançar, enfim, movimentar o corpo, então sempre fui uma gordinha muito ativa.

Logo quando eu tinha uns 10 ou 11 anos, me lembro da minha primeira dieta, por causa de um problema no joelho causado pelo sobre peso. Fiz a dieta, mas acaba a dieta, e o padrão de gostar de comer volta, ou seja, tive minha primeira calça jeans super tarde, porque era difícil vestir uma criança grande, e o tempo passou e na adolescência só piorou, pois mudamos para o interior, e nesse época, me lembro de ter que comprar roupas em lojas de moda evangélica, e ter que mandar cortar na costureira.

Ai decidi esconder meu corpo, pois odiava todo aquele tramite, porque eu só queria ir na loja provar algo, gostar e levar pra casa, mas era uma missão impossível naquela época. Mas minha irmã nunca desistiu de mim, e ela pegava muito no meu pé para me vestir bem, falava que era bom se cuidar, e minha mãe também sempre foi muito vaidosa, e no colegial decidi ouvi-las.

Mudei de escola, e lá era uma pessoa diferente, vaidosa, cabelo loiro, e comecei a malhar, depois tomar remédios para emagrecer. Fiquei magra, durante os três anos que tomei os remédios, e nessa época comprar roupas era uma maravilha, mas eu não me enxergava, e muitas vezes tinha vergonha do que via no espelho, pois sabia que não era eu.

Parei de tomar os remédios de emagrecer, logo que entrei na faculdade e fui morar sozinha em São Paulo, e só engordei depois disso, esqueci completamente da minha alimentação e saúde e quando fui ver estava muito próxima a obesidade mórbida e em depressão. Foi ai que decidi buscar um equilíbrio em mim mesma, e comecei a fazer terapias, larguei o cigarro e voltei a me exercitar e me alimentar melhor.

E com muito calma e respeito a mim mesmo, em quase dois anos, perdi quase 25 kilos, e ainda assim continuo sendo Plus, pois amo comer e curtir a vida sem restrições. Mas também preso pela minha saúde e continuo praticando atividades físicas, e não digo que esse é o caminho correto, mas foi o que me fez mais feliz.

Atualmente uso 44/46, e comprar roupas tem sido uma tarefa muito mais fácil do que quando estava no 50/52, mas quando estive lá pude conhecer muitas lojas online, e físicas, e também encontros de marcas do mercado Plus em eventos como o Mercado Pop Plus Size, que este ano, terá sua maior edição que acontecerá nos próximos dias 18 e 19/06, em São Paulo, na Avenida Paulista, a entrada é de cinco reais, e vale muito a pena pois são mais de 50 marcas expondo peças de todos os estilos por valores bacanas, de R$30,00 a R$300,00.

Para para informações, acesse: https://www.facebook.com/events/1717365545213703

e divirta-se com essas infinitas possibilidades de ficar mais linda e valorizar você mesma. Caso precise de uma ajudinha nessas compras, mande um email para: embuscadomeueufashion@gmail.com

Para saber mais sobre o serviço de personal shopper, acesse:

http://www.embuscadomeueu.com/#!consultoria/hjze8