SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

Mudanças, dificulta-las ou aceita-las?

No final do ano passado, aceitei que queria mudar minha vida e dedica-la ao que quer que me fizesse feliz. Naquela época ainda não sabia que caminho queria seguir, só sabia que queria mudar. E mudei, dei meu passo de fé e decidi me entregar ao meu coração que clamava por essa mudança.

E com a ajuda Terapêutica de diversos profissionais, amigos e principalmente de mim mesma e da minha entrega pude entender que a mudança tem suas fases e essa informação foi muito importante, pois soube que elas passariam, e passaram. Abaixo, um quadro dessa curva de "aprendizado" da mudança.

Claro que nem todos vamos passar por todas essas fases, e nem devemos nos apegar a elas, mas o mais importante é entender que seja qual for o processo, no meu ponto de vista, a aceitação é o melhor caminho e isso só você pode buscar e se dar, mais ninguém. E isso que é o mais difícil da gente aceitar, nós somos nosso céu e nosso inferno, basta fazermos a escolha de como vamos reagir a cada situação que nos é colocada a cada dia.

E depois de muitas lutas, e aprendizados decidi me livrar de tudo aquilo que os olhos dos outros me impõe e comecei a acreditar mais em mim. E isso mudou tudo. Percebi que com a minha fé em mim e em todo amor que há em mim e no universo posso buscar a minha felicidade, e isso me bastaria, mas o universo é tão amoroso que ao me reconectar, tudo ao meu redor mudou, e não foi só minha ótica, foi minha família, meus amigos e tudo aquilo que toquei com esse amor que encontrei em mim mesma. E é essa semente que eu vou plantar, sem medo, sem faculdade, apenas com o coração.

E que assim seja!

Namastê

  • Instagram
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon

© 2020 por Flavia Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com