SIGA

  • Instagram Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

POSTS RECENTES: 

15.05.2019

08.04.2019

03.04.2019

Please reload

Inspiração, você é seu próprio desafio.

  Todos nós precisamos de inspiração, afinal, não é de hoje que sabemos que quase nada se cria, mas quase tudo se copia, então para finalizar a semana decidi criar este post de Inspirações. 

  Eu amo me inspirar, e me emociono facilmente em assistir vídeos ou depoimentos de pessoas que simplesmente acreditaram em seus sonhos e descobriram que o maior obstaculo que temos, somos nós mesmo.

  É isso mesmo, quando não estamos bem, a primeira coisa que pensamos é que o mundo deveria mudar, a família, o marido, namorado, emprego, amigos, é tudo ruim, menos você. Até que um dia a ficha cai e percebemos que o primeiro amor que devemos ter é por nós, e é muito importante ser fiel a ele, pois muito provavelmente o seu mundo não mudará até que você mude ele, ou simplesmente a forma de enxerga-lo, ou encara-lo. 

  E essa foi a forma que eu encontrei de ter uma vida mais plena, mudei, tudo que eu não gostava em mim, e na minha vida. E isso não significa que mandei todos embora, ou joguei tudo fora, mas me dando tempo para me conhecer, tive a capacidade de amar mais e perceber que os relacionamento são reflexos de nós mesmo, então se falta amor, dê mais amor. Se o chefe tá reclamando, analise como você chega para trabalhar, se a primeira reclamação não parte logo de manhã de você pelo simples fato de ter que ir trabalhar.

  Mas o mais importante é que antes da gente reclamar, temos que buscar compreender, perguntar, amar, pois nem tudo é nossa culpa, mas muitas vezes causamos situações difíceis, porque simplesmente queremos ter a razão, e pronto. Mas a razão, ela não enche o coração, nem mesmo a alma, então isso cria um ciclo de tristeza profunda que a cada dia vai se agravando e ficando mais difícil de ser mudado, e é ai que entram as inspirações.

  Todo problema parece sem solução, mas não estamos sozinhos, há milhares de pessoas no mundo passando por dificuldades iguais ou maiores, e isso é parte da nossa evolução que viemos buscar neste planeta, e sem elas, a vida seria muito chata e sem propósitos, por isso, separei alguns exemplos de superação para que você se inspire e busque o que te faz ser feliz.

 

  Esse vídeo, eu vi na página de rapaz que busca viver os sonhos de Deus na Austrália e estudar Liderança Pastoral na Hillsong College. Para viabilizar esse sonho, ele criou etapas de camisetas, que ele vende para todo o mundo, com o intuito de arrecadar fundos e bancar seus estudos, veja mais em: https://www.facebook.com/RebsInTheWorld 

 

 

 

  Há um ano, nós mulheres, tivemos mais uma grande conquista no mundo da moda. A blogueira Plus Size Juliana Romano, do Entre Topetes e Vinis saiu na capa da Elle Brasil mostrando todas as suas curvas.A vitoria foi e é de todas as mulheres que creem em uma muda plural, sem exclusão, mas para mim, esse marco tem um significado mais profundo, que é a autoaceitação, ninguém é perfeito, mas aos olhos do criador, todos somos, então " Seja quem for, como for, seja você, seja feliz e se ame". 

Veja mais em: http://juromano.com/moda/plus-size-na-elle-brasil-de-maio-com-gorduras-e-sem-photoshop-sim-sou-eu

 

 Além dessas inspirações, diariamente posto do Facebook e no Instagram diversas inspirações, acompanhem nossas redes sociais. 

 

 

 

 

Please reload

© 2019 por Flavia Oliveira. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon