Nós nascemos e morremos com uma das crenças mais limitantes da nossa existência, que para ganhar, estamos sempre perdendo. E isso está diretamente relacionado com o preço que enxergamos em todas as coisas, porque nós nunca conseguimos ver o valor.
O valor são os olhos do amor, que agrega, nunca perde, ele deixa ir, porque ele sabe que não pode guardar nem ter aquilo que já não te pertence mais.
E nessa falsa crença de perder, não deixamos ir nossas dores e queremos guarda-las, e isso nos deixa paralisado no tempo.
Tempo precioso e único o agora que nos presentei a cada momento com tudo aquilo que precisamos, com tudo aquilo que realmente precisamos ter, mas não conseguimos enxergar, pois estamos sempre perdendo.
Mas se ao invés de perder a gente decidir só ganhar?
Ganhar cada presente do agora com a nossa presença, com a nossa verdade que nos conecta nos transformando em um em nosso corpo mente e espirito.
E é nesta presença que brotará o ouro da gratidão, que percebe e agradece por cada tropeço, e transforma o problema em solução, a dor em aprendizado e transforma tudo com o seu amor.
Que possamos nos presentear mais com a verdade do agora, pois não há mais tempo para mentiras ou politicagem com a gente mesmo.
Vamos expandir nosso amor e perceber que podemos ganhar sempre, e nunca mais perder, pois não temos nada, pois somos filhos do nada.