Enfrentando o medo

Há dois sentimentos comuns em nossa humanidade, o medo e o amor. Ambos são paralisantes. É incrível, mas um é muito mais confortável que o outro. Mas para acessar o mais puro amor é preciso enfrentar todos os medos.

Durante muito tempo tive muito medo, medo do escuro, de ficar sozinha, dormir sozinha, e muitas e muitas outras coisas, como ter uma grande oportunidade e ser péssima na hora por medo de errar, mas ter uma luz tão grande que a oportunidade te é dada mesmo assim, pois qualquer um pode ver essa luz, menos você, pelo menos naquele momento, pois mais uma vez o medo te paralisou.

Mas quando as coisas tem que dar certo, não importa, elas dão. E a sinceridade das criticas das pessoas devem ser sempre levadas para o lado bom, de forma que aquilo gere um aprendizado e uma onda de mudança, mudança para o melhor em busca do seu melhor.

Encarar os medos e sair da sua zona de conformo mostra que o conforto está dentro de você e mais nenhum lugar. Quando descobrimos isso, não há salto fino que tire nossa firmeza ao caminhar, pois caminhamos com todo o respeito a mãe Terra e com gratidão a tudo que o Universo nos proporcionou.

Eis o caminho do sucesso, ser firme em você. Não importa qual o tamanho do seu medo, enfrente-o e tire todas as vendas que te impedem de ver esse amor puro e cristalino que há em seu coração.

Compartilhe

Veja também

Terapias

Conheça a Terapia ELCA

Ano passado, 2015 foi o ano do start da minha busca pela espiritualidade, e de lá para cá, tive a oportunidade de entrar em contato

Precisa de ajuda?