Fonte: https://familiaonenessbrasil.wordpress.com/sobre/mantras/
Após receber a Benção, decidi que queria que Sri AmmaBhagavan estivessem no meu altar, mas não encontrava uma imagem deles para comprar, e eu queria algo que viesse direto da casa deles, da Índia.
Mais uma vez recorri a minha professora e amiga, Sahasa, e claro, ela deu um jeito e conseguiu o que nós conhecemos como Santinho, e me deu ele já plastificado, direto da Índia e com um mantra atrás. Sempre que faço minhas orações, e tenho entoado três vezes esse mantra, mas há algum tempo gostaria de saber mais sobre ele, e hoje, essa informação me foi dada.
Este é o Moola Mantra, que nada mais é do que a invocação de uma grande benção Divina, através da energia do Deeksha. E você não precisa ser devoto de Sri AmmaBhagavan para receber esta graça, mas você precisa invocá-la de todo o coração, pois este mantra contém a natureza de Deus e da criação. É uma experiência de Deus em si. Entoar o Moola Mantra é atrair para você a energia da Unidade, da não separação com tudo e com todos.
Agora conheçam a versão original e sua tradução.
Aum Sat-Chit Ananda Parabrahma,
Purushotama, Paramatma,
Sri Bhagavathi Sametha,
Sri Bhagavathe Namaha
Tradução:
Aum/Om – Som original do Universo
Sat – Existência
Chit – Consciência
Ananda – Benção
Parabrahma –O maior de todos, Deus, O-sem-forma, Aquele que está além do espaço e do tempo
Purushotama – O Deus manifestado (Jesus, Buddha, Kalki)
Paramatma – O Divino em nosso coração
Sri – Palavra que designa tratamento cerimonioso a uma alta consciência
Bhagavathi – O aspecto feminino do Divino
Sametha – Em conexão com
Bhagavethe – O aspecto masculino do Divino
Namaha – Eu me entrego, reverencio tudo isto
Links para ouvir o Moola Mantra, várias versões:
Fonte: https://familiaonenessbrasil.wordpress.com/sobre/mantras/
Mas para que usar este Mantra?
Fonte: https://familiaonenessbrasil.wordpress.com/fundadores/
Como está descrito ali em cima, você não precisa ser devoto para entoar o mantra, mas para você fazer a Poderosa Sadhana (práticas espirituais diárias), você precisa fazer um pedido do fundo do coração. Eu nunca conheci a força desta corrente, mas para quem quiser saber o caminho das pedras, no dia 17/12 começará uma corrente, e aqui neste link tem todo o procedimento do ritual que você deverá fazer diariamente: https://docs.google.com/forms/d/1JUhhK6AwVCLIbF6xNhP4RmAwH3aRRnMj89xMgolI3cQ/viewform?c=0&w=1
Claro que o objetivo desta prática é para quem quer fazer a perigrinação, mas você pode fazer o seu próprio Sadhana (práticas espirituais diárias), entenda mais sobre essas práticas aqui, neste site: http://pt.krishna.com/sadhana
Sobre a Deeksha do Sri Murthi, das Padukas e das mãos, as cargas e o despertar
Link Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Rzv3zGHP7Io
Sri Bhagavan responde algumas dúvidas, sobre o processo do despertar. A primeira pergunta: Sri Bhagavan, amanhã nós estaremos recebendo nossa primeira Deeksha direto da Sri Murthi. Qual o melhor jeito de se relacionar com você e Amma para que a Deeksha possa fluir corretamente e o despertar possa ocorrer? Resposta: Isso não é apenas uma questão de se relacionar com Amma Bhagavan, nós frequentemente dizemos que a Oneness não é um culto, o que significa: você pode invocar qualquer mestre, qualquer professor, qualquer Deus etc.
Fonte: https://familiaonenessbrasil.wordpress.com/